Frases De Chamada Que Voce Deve Evitar



Ja demos dicas para voce criar frases de chamadas originais no seu perfil. Hoje daremos exemplos de frases de chamada que voce tem que evitar colocar no seu perfil online.



O motivo para evitar essas frases é simples: a maioria das pessoas as coloca em sites de namoro e se duvidar voce pode ate encontra-las no site que voce esta usando. Entao seja criativo e fuja delas, mesmo que isso signifique que voce tera que pensar um pouco para bolar a frase certa.

As frases de chamadas mais usadas (e sem graca) em sites  de namoro:


  • Procuro meu principe encantado.
  • Procuro minha princesa/rainha.
  • Procuro amizade. (Serio? Entao va procurar um site so para amizade!)
  • Em busca do meu amor.
  • Procuro gata/gato. (miau!)
  • Nao sei o que estou fazendo nesse site. (Nem eu, entao saia daqui! )
  • Quero econtrar novos amigos/ pessoas novas etc.
  • Bla bla bla. ( Nossa, seu vocabulario e tao bom! Voce sabe usar 3 letras!)
  • Oi! / Ola / Tudo bem? (Que frase de chamada original e interessante [bocejo] )
  • Eu provavelmente sou aquele/a que voce busca encontrar. / Sera que é voce quem me procura? (Voce nem e convencido ein! Quanto tempo de garantia voce oferece? Um ano?)
  • Sera que voce é minha princesa/ meu principe e etc. (Se voce nao sabe como e que eu vou saber?)
  • Esperando voce na minha vida.
  • Vamos nos conhecer? / Venha me conhecer! (Vem ca, te conheco?)
  • Procurando a tampa da minha panela! (Onde foi que voce perdeu sua tampa? Voce deve ser muito distraido para ter perdido ela.)
  • A procura de namorada/o. Venha logo! (Olha, eu nao sabia que voce estava a procura de namorado/a, afinal de contas esse e um site de namoro!)

Essas frases acimas sao aquelas mais comuns e que garantiram muitos bocejos. Se voce quer ser bem sucedido e garantir um bom partido, fique longe delas!

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.