Dicas De Sucesso Em Sites De Namoro


 Siga as dicas abaixo e obtenha sucesso em sites de namoro:




Saiba O Que Você Busca:

 
É importante saber o que se busca para fazer o perfil no site de relacionamentos certo para você,  já que há diversos tipos de sites. Cada um deles específico para cada situação, idade e até estado civil.

Além disso se você sabe o que busca saberá evitar usuários que são perda de tempo e se concentrar naqueles que valem a pena.

Seja Realista e busque pessoas da sua idade:


Uma das coisas ruins (ou nem tanto, isso depende de como você vê relacionamentos) de namoro online é que usuários de sites buscam se relacionar com pessoas mais ou menos próximos das suas idades, ou seja, é mais difícil conseguir namorar uma pessoa muito mais jovem ou muito mais velha do que você online.

E não adianta vir com aquele papo de que “mas eu sou jovem de alma, de espírito”ou que “pareço ter 10 anos a menos”.  Pessoas que nascem mais ou menos na mesma época possuem mais coisas em comum e sentem mais afinidade naturalmente.

Então se a maioria dos usuários do site estão nos seus 20 e poucos e você está nos seus 40, esqueça e procure outros locais onde a média de idade é compatível com a sua.


Não Tente Impressionar Ninguém (da maneira errada):

 
Seja sincero, mas obviamente mantenha certas informações em sigilo por ordem de segurança pessoal, e não invente coisas mirabulantes para chamar a atenção pois as pessoas possuem faro para mentira online.

Además, quem é que consegue manter uma mentira online no mundo real por muito tempo?


Mostre Sua Originalidade:

 
Usuários originais mantém o interesse alheio e com isso podem conseguir mais emails e consequentemente mais primeiros encontros.

Por isso use sua critividade na  hora de criar sua frase de chamada e ao escrever seu perfil.

Lembre-se que você está praticamente vendendo seu perfil, então use uma pitada de critividade para chamar a atenção daquela pessoa que "quer comprar" aquilo que você "vende".

Por essa razão voltamos ao início do texto onde dissemos que é importante saber o quê e quem se busca.  Afinal como você vai saber o que escrever para atrair seu potencial pretendente se você não sabe que tipo de pretendente deseja?

Não Ter Medo De Encontrar Outros Usuários Cara-A-Cara:


De nada adianta criar seu perfil com foto e tudo mais bonitinho se você não pensa em encontrar outros usuários do site de namoro na vida real.

Se você somente quer coversar, entre em salas de bate-papo, não em sites de namoro ;)

Pense nisso.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.