Tipos De Homens Que Voce Deve Evitar

Voce conheceu um cara interessante na internet e voces estao namorando ha algum tempo quando voce percebe que tem algo de errado com ele. Tudo bem, ninguem é perfeito... Porem ha certos tipos de homens que toda mulher deve evitar. Abaixo uma lista descrevendo esses tipos de casos perdidos e como se livrar deles:



O Rato de Academia: Esse cara é facil de detectar. Ele tem musculos bem definidos e voce poderia lavar roupas no “tanquinho” dele se quisesse. A casa dele parece um altar dedicado a imagem dele, com fotos dele nas mais variadas poses espalhadas pelas paredes. Ou ele tem uma academia propria em casa ou ele passa a maior parte do tempo dele na academia e na praia, exibindo seus musculos para os rabos de saia passantes.

Por que voce tem que dar um pé nele?
Porque ele fica mais na academia do que qualquer outro lugar, ou seja, ele nao tem tempo para voce. Alem do mais voce nao vai quere andar por ai de bracos dados com um pavao exibido.

Para aquelas (ainda) que querem tentar sair com esse tipo: 
A nao ser que voce seja uma modelo ou goste de se exercitar tanto quanto ele, ele provavelmente nem te dara bola, pois afinal de contas ele gosta de mulheres tao atleticas e peruas quanto ele.

Como fazer ele te “largar”?
Diga “ou eu ou a academia” e ele fara a escolha obvia... a academia :D

Outras criaturas desse tipo: homens mais bonitos que voce (tipo modelos), metrossexuais e homens que se acham melhor que voce.


O Viciado Em Trabalho: tambem conhecido como workaholic, esse tipo vive no escritorio, em convencoes e viajando a trabalho. Ele se veste nos trinques, podendo ate gostar de fazer compras em lojas caras e adora comer em restaurantes caros.

Porque voce tem que dar um pé nesse tipo?
Porque assim como o rato de academia ele dar mais importancia a outra coisa do que voce, nesse caso ao trabalho. Alem do mais ele te levara a lugares interessantes e te aprensentara para pessoas interessantes, porem ele te “abandonara” nesses lugares para discutir sobre negocios, investimentos ou outras coisas com outras pessoas.

Para aquelas que (ainda) querem sair com essas criaturas:
Esse tipo de homem nao dara duas olhadas para uma mulher que nao se veste de maneira que va impressionar os chefes dele. Entao se voce nao tem muito estilo ou seu estilo e muito berrante, esqueca.

Como fazer ele te “largar”?
Diga “vou sair de ferias por um ano para viajar pelo mundo, voce quer ir comigo?”


O Mulherengo: Esse tipo é um amor, ele sabe exatamente o que te dizer e quando dizer. Ele sabe onde te levar para sair e como se vestir muito bem. Porem quando a esmola e demais o santo desconfia e nesse caso ele fala o mesmo e age da mesma forma para com todas as outras. Se duvidar ele nem lembra seu nome :D

Por que voce deve dar um pé na bunda dele?
Por que voce nao vai querer competir com todas as outras que ligam para ele e nao vai querer ter que ouvir as desculpas sem pé nem cabeca que ele conta para justificar o bolo que ele te deu.

Para aquelas que ainda sonham com esse homem: 
Voces mudarao de ideia assim que ele te chamar de “Michele”, quando seu nome é Ana... Pela milesima vez.

Como se livrar dele?  
Diga para ele “Eu era homem antes de te conhecer... Espero que isso nao te incomode”

Criaturas similares a esse tipo: 
Homens que pensam que sabem tudo sobre voce.


O filhinho Preferido da Mamae:
talvez ele ainda more com a mae dele ou proximo da casa dela (ele sempre a visitara varias vezes por semana). Voce percebera que a decoracao da casa dele tem um certo toque feminino, ou seja, da mae dele. Voce sempre achara coisas que a mae dele pela casa, quem sabe ate comidinha da mamae para a semana.


Por  que voce deve dar um pé na bunda dele?
Porque se duvidar a mae dele ate compra as cuecas dele. Alem disso ele provavelmente poe a mae dele num pedestal que voce nunca conseguira alcancar e mais cedo ou  mais tarde isso te incomodara bastante. Afinal voce nao podera competir com ela.

Para aquelas que (ainda) querem sair com essa pobre criatura: 
Acho que a parte dizendo que a mae dele provavelmente compra as cuecas dele é suficiente. Nao é? E se eu disser que ela tambem lava e passa as cuecas dele? Melhorou? :D


O Eterno Adolescente: Independente da idade esse tipo se comporta como um adolescente. Ele parou no tempo e ele sempre dara mais atencao para o carro e cachorro dele. Alem do mais ele sempre fara as mesmas coisas contigo que ele faz com os amigos dele, ou seja, pescar, assistir futebol na TV ou ao vivo,  ir a churrascos de amigos... ou pior, fazer voce cuidar do churrasco.

Por que voce deve se livrar dessa criatura?
Simplesmente porque voce gosta de fazer mais do que beber, assistir futebol e ir a churrascos com ele. Alem do mais esse tipo é um dos que mais tendem a fazer voce pagar pela conta caso voces saiam para algum lugar diferente e fazer voce cozinhar para ele e limpar a bagunca depois.

Para aquelas que ainda querem sair com esse individuo: 
Lembre-se que o cachorro dele, a bola de futebol e o carro dele sempre veem em primeiro lugar. Alem do mais se voce nao for super gostosa ele provavelmente nao dara muita bola para voce, pois ele adooora exibir as namoradas gostosas dele para os amigos, mas elas sao so isso: um trofeu.

Como dar um pé na bunda dele? 

Diga “Quer casar comigo?”

Criaturas similares a esse tipo:

Homens fanaticos por esportes, videogames e aqueles que tem uma banda.


É claro que esses tipos citados acima sao extremos e nem todos os homens com algumas dessas caracteristicas sao terriveis... Existem as combinacoes de tipo tamvem. Siga sua intuicao e se voce achar que ele esta extrapolando, de um pé nele.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.