Como Criar Frases De Chamada Originais



Uma das coisas mais importantes ao criar seu perfil online em sites de namoro é criar uma boa frase de chamada, aquela do tipo que chama bastante a atencao de forma interessante e criativa. Abaixo algumas dicas para te ajudar a escrever a frase de chamada perfeita:




Seja criativo/a: nada de colocar “Oi” ou “Depois coloco algo mais interessante”, “A Procura de amor/namorado” e outras coisas gerais desse tipo, pois essas frases sao chatas, todo mundo as usa e elas nao atrairao ninguem interessante. Alem do mais elas farao todo mundo que as ver bocejar de tedio :D

O segredo de escrever uma boa frase de chamada é ser original e interessante e se voce quiser adicionar um pouco de humor a frase tambem ajuda. O que voce pode fazer é olhar quais as frases de chamada dos seus concorrentes e analisar quais frases sao muito comuns, fracas, chatas e  criar algo diferente daquelas para seu perfil. Algo que te chamaria a atencao caso voce estivesse olhando outros perfis.

Colocar aquilo que voce procura na frase de chamada: essa é uma maneira efetiva de eliminar os “pretendentes” que voce nao quer. Se voce estiver cem porcento certo daquilo que voce busca e nao quer abrir excessoes, colocar atributos que voce busca num parceiro na sua frase de chamada é uma otima opcao. É claro que esse metodo tambem é mais frio e “insensivel”, mas voce nao tem que ligar para o que os outros pensam, voce tem que procurar fazer aquilo que te deixara feliz.
Esse tipo de frase pode ser como nos exemplos abaixo:

“Adoro homens de terno. Se voce for executivo fale comigo”
"Busco loiras, acima de 25 , atleticas e que morem perto de SP"

E coisas desse tipo.

E voces tem outras dicas que voces gostariam de compartilhar conosco? Ou gostariam de nos mostrar as piores e/ou melhores frases de chamadas que voces ja viram em sites de namoros? Entao deixe seu comentario abaixo.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.