Dicas De Seguranca Para O 1º Encontro

Ha doidos e psicopatas pela internet tambem, por essa razao é sempre necessario ter cautela… O que as vezes é dificil tendo em vista que voce esta super nervosa para finalmente encontrar aquela pessoa que voce conheceu no site de namoro. Abaixo dicas do que fazer para manter sua integridade e seguranca no primeiro encontro:



Marque encontros em locais publicos: por questao de seguranca sempre faca isso. Nunca se sabe se ele/a é um psicopata, mesmo se eles dizem ser religiosos ou cavalheiros.

Avise para amigos e familiares sobre o local, hora de volta e com quem voce se encontrara: voce pode ate pedir para algum deles ligar para voce caso voce passe do tempo de voltar para casa so para checar se esta tudo bem. Ah proposito… Sempre leve seu celular (bem carregado) contigo.

Jamais deixe ele/a te pegar em casa: sempre  os encontre no local marcado, de preferencia com metodo de transporte confiavel (seu carro de preferencia) e jamais de seu endereco logo de cara nesse estagio do “relacionamento”… a proposito: nem é um relacionamento ainda pois voce nao conhece essa pessoa de verdade, entao fique alerta.

Pagar a conta ou nao? Eis A Questao: alguns homens acham que so porque pagaram a conta eles tem direito a favores sexuais. O que nao é verdade, na duvida ofereca para pagar a conta, se ele insistir em paga-la… deixe que ele pague. Porem nao deixe ele forcar voce a fazer nada fisico, jamais.

Nada de alcool! Alcool afeta seu julgamento e voce pode acabar fazendo ou deixar ele/a fazer coisas que voce nao gostaria caso estivesse sobrea/o. Entao nao beba.

De somente seu numero de celular: Se ele pedir seu telefone de o numero do seu celular, nao o da sua residencia, ja que eles podem usar seu telefone fixo para saber seu endereco e etc.

Aproveite seu primeiro encontro e divirta-se. No entanto sempre fique atento/a a tudo a sua volta e se houver algo estranho no ar, saia de la o mais rapido possivel. Confie na sua intuicao acima de tudo.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.