Tipos De Mulheres Que Voce Deve Evitar

Como anteriormente falamos sobre tipos de homens que as mulheres devem evitar, agora falaremos dos tipos de mulheres que os homens deem evitar. Abaixo lista com essas criaturas adoraveis:



A Obcecada Com Casamento: Ela  pode ter somente 22 anos de idade , no entanto ela ja sabe qual o vestido de casamento ela quer, em que igreja ela quer casar, quantos filhos ela quer ter e ate o nome de cada um deles. Parabens! Voce acabou de escolher uma moca obcecada com casamento. Ela é tao obecada que ela pensa que o mundo acabara ou que ela tera uma vida miseravel se ela nao estiver casada aos 30 anos de idade. Algumas delas consideram 25 anos como idade maxima para o matrimonio.

Como se livrar dela?
Simplesmente diga que voce nao pretende casar cedo ou se voce quiser ser mais efetivo, diga que voce nao acredita na instituicao sagrada do matrimonio.

Criaturas similares a essa:
Mulheres desesperadas para ter filhos antes da menopausa.


A Briguenta: Essa criatura usa tudo e qualquer coisa para criar brigas entre voces dois. Ela briga por qualquer coisa e sempre procura te insultar ou te deixar para baixo.

Como se livrar dela?
 Simplesmente suma do mapa, ja que ela vai comecar a brigar contigo assim que voce disser que voces nao sao mais compativeis mesmo.


A Super Sensivel: Qualquer coisa faz essa mulher triste, ou pior, faz ela verter agua que nem as Cataratas do Iguacu. Voce nao pode nem fazer uma piada inocente que ela se ofende e chora. Ela faz com que voce peca desculpas atras de desculpas e passe o relacionamento todo se sentindo mal por faze-la triste.

Como se livrar dela?
Simplesmente suma antes que ela tente se suicidar ou ameacar faze-lo por sua causa.

Criaturas similares a esse tipo:
A depressiva morbida compulsiva.


A Exibida: Essas mulheres adoram sair vestidas que nem uma adolescente, mesmo se elas ja estao proximas a menopausa. Elas usam roupas curtissimas e apertadissimas e parecem nao ter nocao de que a moda muda de acordo com a idade da pessoa. Ela com certeza te fara passar vergonha em publico, mesmo se ela for gostosa... pois ela nao tem nocao do que vestir-se socialmente significa.

Como se livrar dela?
Diga que ela passou da idade para usar micro-mini-saias ou que ela tem celulite ou é gorda.

Criaturas similares a esse tipo:
Qualquer uma que se veste que nem a Carla Perez quando ela segurava o Tchan ou tem o guarda-roupa da Luma de Oliveira.

A Matraca: homens vivem reclamando que mulheres falam demais. Porem ha algumas mulheres que realmente passam dos limites com a lingua. Elas falam sobre tudo e simplesmente nao sabem o que momentos de silencio significam.

Como se livrar dela?
Fale mais que ela, interrompa ela enquanto ela estiver falando ou ignore-a falando ao seu celular ou ouvindo seu mp3 player enquanto ela estiver falando contigo. Caso isso nao funcionar, desapareca.


A Maria-Conta Bancaria: Esse tipo de mulher so esta interessada em uma coisa: no quanto de dinheiro voce pode dar para ela. Ela e gostosona e tem razao para isso, atrair bobos como voce para pagar as contas dela.

Como se livrar dela?
Diga que voce esta sem dinheiro algum, perdeu seu emprego e esta para ser despejado. Ela sumira em menos de dois segundos.



Criaturas similares a esse tipo:
A maria-gasolina.

Esses sao alguns dos tipos de mulheres que homens (que tem a cabeca no lugar) devem evitar. Voce tem mais algum tipo a adicionar a esse post ou alguma experiencia com esses tipos que voce gostaria de compartilhar conosco? Entao deixe seu comentario abaixo.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.