Como Evitar Homens Casados Na Internet

Por incrivel que pareca, ha muitos homens casados que tem perfis online e marcam encontros com mocas solteiras. E muitas delas nem sabiam que eles eram casados para comeco de conversa.



Para evitar que voce seja mais uma dessas “vitimas” de homens sem vergonhas e cafajestes, deixo abaixo uma lista com sinais que nao devem ser ignorados antes de voce se enamorar perdidamente por um homem casado que se passa por solteiro em sites de relacionamentos:

  • Comunicacao irregular: Ele se comunica de forma irregular (demora para responder seues emails) com voce e muitas vezes interrompe a comunicacao sem explicacoes ou com explicacoes que nao tem nexo. Ele pode ser casado e estar se comunicando contigo enquanto a esposa dele esta tomando banho ou cozinhando, por exemplo.

  • Fotos irreconheciveis: Ele tem fotos borradas ou muito escuras, enfim que nao da para identifica-lo bem, ou pior, ele nem tem foto (lembre-se que se voce tem foto no seu perfil somente se comunique com quem tem foto). Fotos com mulheres: Tem fotos com mulheres no perfil deles ( e elas nao parecem ser irmas deles): pode ser que ele ate tenha namorada ou seja casado!

  • Enrolar com o numero de telefone: embora voces estejam conversando ha algum tempo, ele sempre evita dar o numero de telefone dele para voce. Se voce ja deu o seu numero e voces ja estao conversando ao telefone, peca para ele dar o numero dele. Se ele nao aceitar, ai tem coisa. Se ele der o numero e sempre que voce ligar caixa postal, ai tambem pode ter coisa. Pode ser que ele realmente tenha muito trabalho a fazer, porem pode ser que ele tambem tenha muito trabalho a fazer em casa com a esposa e familia dele. As vezes eles dao o numero de celular deles, porem eles evitam dar o numero de telefone fixo… por que? Porque a esposa dele provavelmente atendera a ligacao.

  • Sobrenome e outras informacoes: se voces ja conversam ao telefone e ele nao quiz dizer o sobrenome real dele, pode ser que ele tenha medo que voce procure informacoes sobre ele na internet ou na lista telefonica. O mesmo para o endereco dele (caso voce sja tenham se encontrado pessoalmente e estejam namorando) e mais detalhes da vida dele, tais quais, sobre onde ele cresceu, sobre a familia dele e etc. Se ele somente te fizer essas perguntas mas nao quiser te responder sobre as mesmas, ele esta escondendo algo.

  • Conhecendo todo mundo: Voces estao namorando serio (e nao estou falando duas semanas de namoro) ha algum tempo e ja esta na hora de conhecer os amigos e a familia dele, porem ele se nega a faze-lo? Ele com certeza esta escondendo algo… pode ser uma familia contendo filhos, filhas e uma esposa. Uma coisa é certa: ela com certeza nao ficaria nada feliz em te conhecer.

Esses sao alguns dos sinais aos quais se deve estar atenta para nao virar a "outra" online. Se seu namorado online esta fazendo isso, voce deve verificar o que relamente esta acontecendo, pois pode ser que voce seja so uma diversao para ele, entao fique esperta.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.