Dicas Para Melhorar Sua Fotos : Sorria meu bem!



A  foto do seu perfil é seu cartao de visitas e embora seja duro aceitar, ela é que decidira se muitos homens visitarao sua pagina online e se corresponderao contigo. Entao veja as dicas abaixo para voce melhorar suas fotos e quem sabe fisgar aquele peixao:



Para seu sorriso parecer mais natural: Quando for sorrir, coloque sua lingua atras dos dentes.

Evite  a temida papada/papadona: mesmo se voce nao tem papada, se o angulo do seu rosto nao estiver bom o suficiente essa temida caracteristica pode aparecer bem naquela foto importante. Para evitar esse detalhe desagradavel voce deve colocar seu rosto um pouco para a frente, abaixar seu queixo um pouquinho e seus ombros para tras.

Diminiur seu tamanho no geral: uma das melhores poses para camuflar uma silhueta grande é virar o corpo 45 graus longe da camera, colocar um pe na frente do outro e um dos ombros na direcao do fotografo. Isso ajuda a diminuir o tamanho da pessoa pois toda vez que seu corpo esta em virado de frente para a camera ele parecera maior do que realmente é, ja se voce vira seu corpo de lado um pouco ele parecera menor.

Diminuir o quadril: Ja se seu problema é o quadril grande, o que voce pode fazer é criar um pouco de angulo entre voce e a camera, ou seja, nao deixe ninguem tirar fotos de voce de frente para a camera, junte seus calcanhares e coloque sua mao/os no seu quadril, isso faz com que (por incrivel que pareca) seu quadril pareca menor.

Nada de exageros: cameras exageram tudo naturalmente, entao se voce colocou muita maquiagem voce parecera uma pavoa na foto e isso nao é atraente. Se voce tiver menos de 30 anos de idade so rimel e gloss sao o suficientes e se voce tiver mais que 30 use um corretor para possiveis olheiras e outras manchas na pele. O mesmo vale para acessorios em excesso... voce nao vai querer parecer uma arvore de natal, vai?

Pose em pé: se a foto for tirada com voce em pé o certo é voce colocar a barriga para dentro, ombros para tras e coluna reta. Seus bracos devem cair naturalmente ao seu lado, porem nao grudados ao seu corpo... ou voce parecera esquisita na foto
Coloque roupas em tons vivos: vermelho, azul e verde sao as melhores cores para fotos.

Luz forte: evite sair em fotos de baixo de luz muito forte, ja que luz indireta é a melhor para fotos. Afinal de contas, a noite todos os gatos sao pretos.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.