Como Dar Um Fora ( Eficaz) No Seu Pretendente Online

As vezes conhecemos pessoas online e pessoalmente que nao sao exatamente aquilo que procuravamos ( quando percebemos que nos deixamos levar somente pela aparencias, por exemplo).


 Porem nao podemos nos esquecer de que estamos nos comunicando onlie com outros seres humanos e eles merecem respeito. Por isso compilamos algumas dicas de como dar um fora sutil naquele pretendente que nao se toucou que ta mais para sapo do que para principe encantado.

Nao suma do mapa: se voce conversa com alguem online por algum tempo ou encontrou pessoalmente um pretendente online mas acha que nao quer continuar falando/vendo-o/a por qualquer razao (siga sempre sua intuicao), é melhor ser diplomata e explicar que voce nao gostaria de levar esse “relacionamento” adiante. Entre as frases que voce pode usar para descrever isso estao:

  • Voce é uma pessoa super interessante, porem depois de ter conversado contigo online/pessoalmente acho que nosso relacionamento nao tem futuro.
  • Eu estava interessado/a em voce, caso contrario nao teria te passado meu numero de telefone, email (e etc), porem depois de conversarmos melhor eu descobri que nossos estilos (de vida, politicos, religiosos etc) nao sao compativeis.
  • Nao quero fazer voce perder seu tempo comigo, ja que acho que nos nao somos compativeis.
  • Nos gostamos de certas coisas em comum (nomeie algumas se for o caso) e gosto de voce, porem eu prefiro que nosso relacionamento seja somente de amizade.
  • Eu adorei conversar contigo, porem tenho estado tao ocupada/o que acho que nao posso dar a atencao suficiente para esse relacionamento. Espero que voce entenda minha situacao.
  • Eu adoraria sair contigo, porem nao posso e espero que voce entenda isso.

*A unica excessao a sumir do mapa e quando voce sente que a pessoa do outro lado e um psicopata, tem alguma esquisitice que e demais para voce ou qualquer outra coisa que te faca pensar que essa pessoa nao e segura ou que ela e lele da cuca.

Jamais seja muito dura, dramatica ou rude: o pretendente vai ate sumir, porem ele/a espalhara que voce é uma pessoa nojenta por ter agido de certa forma. Lembre-se que ele/a tambem é um ser humano e merece respeito.

Nao confunda, porem, as frases acimas com indelicadezas. Elas nao sao indelicadas elas sao firmes e se voce e mulher pelo menos, sabera que evitar um pretendente anfibio de forma sutil NUNCA funciona. Entao seja franca e firme e nao contate mais essa pessoa depois disso. Se ela entender, otimo, caso contrario ainda bem que seu relacionamento nao progrediu. Ja pensou o que viria depois disso? Agressao fisica? Baixaria. Ainda bem que voce pulou do barco antes do naufragio.

Ser rejeitado e rejeitar outros usuarios em sites de namoro nao é tarefa facil, porem é algo necessario. Alem do mais voce nao vai querer alimentar ilusoes e amores platonicos, vai? Deseje boa sorte para o outro e siga em frente na sua busca.

E acredite, se voce seguir essas regras havera muitos usuarios que te agradecarao pela sua compostura para com eles.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.