Erros Que Homens Mais Cometem Em Sites De Namoro

Anteriormente falamos sobre os erros que as mulheres mais cometem com seus perfis em sites online, agora falaremos sobre aqueles que os homens mais cometem quando eles namoram online.



Enviar toneladas de emails IGUAIS para milhares de mulheres (O preguiçoso)


Voce precisa de um alvo especifico, pois mulheres nao sao tao bobas que nao conseguem detectar um email padrao para pegar gostosas que foi enviado para trocentas outras usuarias do site. 

Entao faca o favor de ler o perfil do seu alvo ou alvos (nunca disse que nao pode ser ser mais.

 O segredo e saber cuidar de todas elas de maneira personalizada) e comecar uma troca de emails/mensagens interessante. Falando nisso...

Nao ser criativo e deixar de usar humor em mensagens/emails (O Sem Sal) :


dessa forma voce jamais se destacara. Usar o cliche xarope “Oi, gostei do seu perfil. Meu msn/ telefone é....”, mostra que voce esta desesperado e alem disso acabara atraindo uma desesperada. 

E ca entre nos, se ela esta tao desesperada das duas uma: ou ela é fissurada em ter filhos e/ou casar ou ela é tao atraente que niguem quer ela. De qualquer forma voce provavelmente nao vai querer perder seu tempo com esses tipos de mulheres.

E esquecam do email tipo “ voce é tao linda/bonita e blablabla”. Acredite ela nao vai responder a esse tipo de email, bem ela pode ate responder... Se tiver um buraco gigante no cerebro dela.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.