Como Encontrar O Homem Dos Seus Sonhos Online

conhecendo o homem dos seus sonhos online


É possivel encontrar o homem dos meus sonhos online?  É querida, acredite se quiser isso é possivel sim, embora haja tantos sapos online quanto no mundo real...


Conhecer seu futuro marido online (quem eu espero que seja tambem seu homem ideal, caso contrario: nao case com ele!) é uma possibilidade que aumenta se voce seguir certas regras ao usar sites de namoro.

O primeiro passo, que temos falado desde nosso primeiro post aqui, é saber o que voce quer em um homem. Se voce souber o que voce realmente quer para sua vida e o tipo de homem para compartilha-la contigo, siga para a proxima dica. Se voce nao tiver ideia do que quer, pegue uma caderneta e maos a obra! Trate de listar aquilo que voce mais gostaria que um pretendente a casamento tivesse e aquilo que te irrita mais e considere os seus planos para o futuro tambem. Assim que voce terminar, voce pode juntar-se aos leitores mais sabe-tudo abaixo.

Agora que voce sabe o que quer voce tem que saber dizer NAO... Pois é, tem muita gente que tem dificuldade em pronunciar e imaginem so! Teclar essa palavra de tres letras. Mas a realidade é que se voce esta em busca de algo serio voce nao vai se contentar com um homem que embora preencha alguns dos requisitos da sua “lista” nao quer nada de serio, ou nao ve casamento no futuro dele...Pense bem, voce sempre em primeiro lugar e os objetivos dos dois devem bater. Ah proposito, a maioria dos emails/mensagens que voce receber serao de homens que nao tem NADA a ver com o que voce procura e descreveu no seu perfil. Esqueca eles e busque aqueles que te interessam.

Peca ajuda para os amigos e familiares para criar aquele perfil arrebatador e poderoso. Isso mesmo, peca para eles te ajudarem a escolher a melhor foto para  seu perfil, revisar aquilo que voce escreveu e ate dar dicas sobre apelidos e frases de chamadas intrigantes. Lembre-se que o circulo de pessoas mais proximas de voce te conhecem tao bem quanto voce a si mesma.

Venda-se! Opa, nao é o que voce ta pensando nao, sua mente poluida! Estou falando que voce tem que mostrar o que voce pode oferecer para seus pretendentes online e nao somente colocar um lista que explica detalhadamente aquilo que voce busca em um parceiro.

 Afinal , voce nao quer espantar todos eles ne?Uma ideia que pode te ajudar a dar um toque de personalidade e proposito no seu perfil é colocar algo que voce fez ontem ou semana passada no seu perfil ou algo que voce faz sempre. 

E evite cliches acima de tudo. Nem pensar em colocar “ Eu gosto de jantares romanticos” ou “Eu gosto de assistir o Big Brother”.

Arregace as mangas e bote a mao na massa! Ta esperando o que? Que o principe encantado mande aquele email? É voce ta certa, isso pode acontecer, porem se voce nao se mexer ele pode acabar sendo contatado por outra usuaria do mesmo site e advinha? Suas chances com ele diminuem bastante se isso acontecer. 

Entao faca buscas no site respeitando sempre o seus criterios, mas nao deixe de mudar uma coisa ou outra quando voce tiver vontade. Escolhas seus favoritos, veja se voce é o que eles procuram, e os contate de verdade! 

Sem medo e sem preconceito e de preferencia fale sobre algo que voces tem em comum. Eles ao menos olharao seu perfil, como diz o poco de sabedoria que é o Seu Creysson, “Eu agarantiu!”

Voce tem mais perguntas sobre namoro online , gostaria de compartilhar sua historia conosco ou  simplesmente comentar sobre o assunto? Deixe seu comentario abaixo.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.