Como Lidar Com Rejeições Online

Rejeicoes fazem parte da vida de qualquer pessoa e acontecem em todas as areas da vida de um individuo, desde aquela promocao no trabalho que voce nao conseguiu, ate o pe na bunda que voce levou de um de seus exes (embora voce jure de pé juntos para todo mundo que foi voce que deu o pé nele/a).



Assim como no mundo real, rejeicoes online sao inevitaveis porem elas nos ensinam coisas muito sabias e importantes, as quais espero que voce sempre se lembre durante sua jornada amorosa cibernetica.

A primeira coisa importante a se lembrar é que na internet rejeicoes funcionam assim: “Negocios negocios, amizade a parte”... o que se traduziria a “ Se eu nao for com tua cara, nao leve a mal... voce simplesmente nao é meu par perfeito”. 

O que a gente aprende com isso? 

Tres palavras : “Bola pra frente”. E nem pense em ficar remoendo-se em “Ai, se eu fosse, pudesse... etc”. Ele/a nao te quer, azar deles. Alguem vai te querer... Mesmo se voce for super critico e xarope, toda tampa tem sua panela... Ou sera que é o contrario? Bem, passemos ao segundo ponto.

Nao aja como a inquisicao: de nada adianta cacar a pessoa que te rejeitou online e exigir o motivo deles terem te rejeitado. Pois no fundo, no fundo, voce nao vai querer saber que ela/e  te rejeitou por que ele/a detesta gatos e voce tem so cinco bichanos em casa, que voce é muito mais esperto/atraente que eles e que isso os faz se sentirem inferiores (obvio que esse relacionamento acabaria nao dando certo mesmo, ne?) ou ainda que eles simplesmente nao querem nada contigo e que alias estao para sair com outros usuarios do mesmo site. 

De qualquer maneira, jamais seja impertinente ao ser rejeitado/a online... Isso so mostra que voce ta agindo como uma crianca de seis anos de idade e ca entre nos, esse comportamente nao é atraente.

Enfim, isso tudo é para dizer que por favor, quando houver rejeicao, voces devem deixar para la e seguir em frente... Nao se preocupe, mais rejeicoes seguem a frente (especialmente se voce for homem) porem pelo menos voce sabera como lidar com elas sem grilos da proxima vez.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.