Gafes Que Garantem Que Voce Nao Tera Um 2º Encontro

Ha certas gafes que sao imperdoaveis no primeiro encontro e que certamente anulam completamente suas chances de conseguir um segundo. Algumas desses deslizes podem ate te surpreender por parecerem tao inocentes.



Lista com os deslizes mais imperdoaveis abaixo:

Nao minta! Mentira tem perna curta. Leia mais sobre mentiras mais contadas em sites de namoro.

Desligue o maldito celular! Que coisa, tua mae nao te ensinou boas maneiras nao?

Nao beba demais... Pode ate ser divertido quando voce sai com seus amigos/as mas com certeza nao com um candidato a namoro.

Nao fale de topicos polemicos ou tabus: a intencao do primeiro encontro é conhecer a outra pessoa melhor, porém se voce for flamego e ela botafogo voces dois terao problemas. Religiao, sexo, politica e futebol se deixam em casa.

No seja descarado/a: ninguem quer sair com um individuo que durante o jantar fica paquerano a garconete e qualquer mulher ao redor. O mesmo vale para as mocoilas mais atiradas ao embaracar seus candidatos a namorado que ja desistiram da posicao depois de tudo isso.

Encontro a dois: Nao leve ninguem mais contigo no primeiro encontro, isso vale para amigos/as, filhos/as, criancas em geral e ate o seu cachorrinho. O primeiro encontro é para duas pessoas, somente.

Nao seja o narciso: nao fique falando e falando de voce que nem uma matraca. A arte aqui é saber conversar e nao dominar a conversa.

O mesmo vale para nao comer como se nao houvesse comida na sua casa: é uma vergonha! 

E por fim nao trate o outro como uma crianca: certos homens adoram fazer isso, especialmente se eles sao mais velhos do que as candidatas a namoro... Eles pedem o que elas querem comer sem pedir a opiniao delas, por exemplo, e coisas desse tipo.

Enfim esssa é a lista com alguns dos pecados capitais que nao podem ser cometidos durante um primeiro encontro... Isso é se voce quer uma segundo encontro, caso contrario faca tudo explicado acima e é certeza que a outra pessoa jamais vai querer ver sua cara....nem do outro lado da rua.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.