5 Dicas Para Parecer Mais Atraente

dicas ficar mais atraente


As dicas abaixo ajudam a melhorar sua auto-estima e consequentemente atraem mais olhares na sua direcao:





Dica numero 1: 


Pensamento positivo é tudo: se voce agir como uma pessoa atraente (a maneira mais facil de fazer isso é pensar que voce é atraente... ou pelo menos mais atraente do que voce pensa que é) voce parecera mais atraente... Bem simples, nao?


Dica numero 2: 


Andar com amigos/as mais feios que voce: voce vence por pura comparacao hehehe Alem do mais voce se sentira o maximo ao lado de amigos/as feios/as e isso fara com que voltemos a dica numero um.


Dica numero 3: 


Nao se compare aos “deuses/as”... Muita gente, especialmente as mulheres, costumam se comparar com atrizes de novela ou cinema, capas de Playboy e ainda top models. Isso é completamente estupido, ja que voce nao tem auxilio a photoshop, cabeleireiro 24 horas, estilista pessoal, maquiador a tiracolo, personal trainer  e/ou a uma combinacao genetica perfeita. Aceite a realidade e embrace sua beleza.


Dica numero 4:


Seja amigável e agradavel. A maioria das pessoas gostam daqueles que gostam delas, entao se voce for amigavel sua propabilidade de ser “gostado” sera maior.


Dica numero 5:


Envelheça... Isso mesmo, ao contrario do que se propaga por ai (especialmente as empresas que vendem produtos para atenuar as rugas), envelhecer da mais confianca as pessoas fazendo com que elas se achem mais atraentes e seguras de si... Voltamos a dica numero um.


Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.