Dicas De Paquera Baseadas Na Ciência

As dicas abaixo sao baseadas em diversas pesquisas com o objetivo de descobrir o que realmente move os desejos masculinos e femininos durante a corte. 

Se voce quer estar um passo a frente da concorrencia siga as dicas abaixo:



  • Se voce é gordinha e quer evitar ser tao “julgada” pela sua aparencia mais renascentista, encontre seus pretendentes antes do jantar. Segundo uma pesquisa, homens preferiam mulheres mais cheinhas a mulheres magras se eles estavam se preparando para jantar... O contrario ocorreu depois de eles terem jantado. Ou seja, homens literalmente agem como a Bruxa do conto de João e Maria...
  •  Se empetecar demais ou se empetecar de menos é ruim para voce e ultimamente destroi suas chances de conseguir aquele pretendente ou melhor ainda pretendentes. Entao saiba se vestir da maneira adequada que mostre aquilo que voce tem de melhor e que esconda suas imperfeicoes. Isso tambem vale para homens.
  • Mulheres exigem certo grau de malabarismo por parte dos homens interessados nelas. Se eles nao mostrarem interesse sexual algum, eles sao colocados na tao temida categoria AMIGO, se eles mostrarem interesse sexual demasiado, eles sao jogados para escanteio no ato, afinal de contas, mulheres nao curtem esse tipo de aproximacao.
     
  • Mulheres: nao abrace seu pretendente se voce nao quer confiar nele logo de cara.Um estudo provou que depois de um abraco de 20 segundos, certos hormonios sao liberados no cerebro e criam vinculos entre as duas pessoas.
  •  Um estudo da Universidade de Chicago chegou a conclusao (que muita gente ja sabe) de que é mais facil conhecer alguem para relacionamentos atraves de amigos e/ou familia do que em bares e clubes.
  •  O maior medo das mulheres que namoram online é de encontrar um psicopata, o maior medo dos homens é de encontrar uma mulher gorda.
  •   Se voce for homem e nao tiver certeza de qual roupa vestir, opte por uma camisa na cor azul, uma pesquisa comprou que mulheres sao mais atraidas para homens com roupas nessa cor.
  • Homens, atencao a sua postura. Um estudo provou que 80% da impressao que sua pretendente tem de voce é devido mais a sua postura do que ao que voce fala.
     
  • Os melhores lugares para achar pretendentes sao: escolas, universidades, faculdades, cafes e shopping centers. Ja que nesses lugares as pessoas estao mais abertas para “econtrar algo”. Ja cinemas e restaurantes sao os menos recomendados.
     
  • Mulheres, ao sair com aquele bando de amigas solteiras, de uma chance para os rapazes se aproximarem de voce, ou seja, abandone a muherada de vez em quando ja que foi comprovado que homens nao se aproximam de grupos com mais de duas mulheres tao facilmente.

Referências:

Cox, Tracey. 2007. More Hot Sex: How to Do It Longer, Better, and Hotter Than Ever. New York, NY: Bantam Dell.
 

Mapes, Diane. 2006. How to Date in a Post-Dating World. Seattle, WA: Sasquatch Books.

Zdrock, Victoria. 2008. Dr. Z on Scoring: How to Pick Up, Seduce, and Hook Up with Hot Women. New York, NY: A Fireside Book.

 Spindel, Janis. 2007. How to Date Men: Dating Secrets from America’s Top  Matchmaker. New York, NY: Penguin Group.
 

Zaricc, Dushan and Jason Kosmos. 2006. You Didn’t Hear It From Us: Two Bartenders Serve Women the Truth about Men, Making an Impression, and Getting What You Want. New York, NY: Atria Books.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.