Mentiras Que Homens Mais Colocam Em Perfis Online

Quem pensa que somente mulheres contam “mentirinhas” nos seus perfis de sites de namoro se engana. Homens também costumam mentir só um pouquinho e assim como as mulheres eles tem suas desculpas para tal.


Abaixo uma lista com as mentiras mais contadas por homens em sites de namoro:

Foto atraente... e antiga:


Todo mundo que deseja encontrar um parceiro ou parceira online deve estar ciente de que imagens valem mais do que mil palavras e que por essa razão deve-se escolher a foto do perfil com todo cuidado e com muita consideração, já que (infelizmente) ela é um dos indicativo mais fortes de sucesso em sites de namoro.

Mas quando dizemos que você deve escolher a sua melhor foto isso não queremos dizer “pegue uma foto sua de quando você era super atraente”, ou seja, quando você tinha 19 anos de idade. Pelo contrário, isso significa que você vai ter que tirar a melhor foto sua possível, sim, eu disse possível.

Porém muitas pessoas ignoram isso, incluindo homens, e colocam nas quais eles estão atraentes porém há o detalhe mínimo que se traduz a “sinto muito, mas eu não sou mais assim... Quem sabe seu eu malhar um pouco volto a parecer com o cara da foto de novo”.De nada adianta fazer isso e quando encontrar a moça pessoalmente ela ver que você mentiu.

Idade:


Essas mentiras de idade são praticamente culpas dos homens mesmo, já que se eles procurassem se relacionar com mulheres da idade deles ou no máximo cinco anos mais jovens ou mais velhas, nada disso aconteceria.

Eles não teriam que mentir a idade deles para pegar mulheres muito mais jovens que eles e as mulheres não teriam que mentir sobre a idade delas também. Simples assim.

Uma coisa que homens não entendem é que não é tanto a idade da mulher que conta ( a não ser que esse homem esteja somente buscando uma fábrica de bêbes dele) e sim se ela cuida do corpo e saúde dela, resumindo... Se ela é realmente atraente.

Não podemos esquecer que há muitas jovenzinhas que tem cara de mulher bem mais velha e muitas mulheres mais maduras que ainda são super atraentes, isso mesmo: gostosonas.

Vamos cair na real, se dermos a escolha entre duas mulheres pra um homem e não mostrarmos a idades das duas, sendo que uma delas é mais velha e atraente e a outra é mais jovem e nada atraente... Quem você acha que ele escolherá? O mesmo vale para mulheres, se elas tiverem a escolha de um ex-modelo bonitão de 40 anos com tudo encima e um rapaz de 26 pouco atraente, elas escolherão o primeiro sem piscar.

Então mulheres, fiquem preparadas pois muitos homens tendem a diminuir seus dígitos em até dez anos para agarrar jovenzinhas. Mas não se engane, mentir sobre a idade não passa do primeiro encontro já que mentira tem perna curta.

Criar um perfil cheio de mentiras para soar mais agradável aos olhos de uma ou mais mulheres:


De nada adianta você dizer que gosta de tomar vinho tinto se a verdade é que você não toma mais nada além de cerveja, ou que você gosta de praticar esportes se você é um preguiçoso.

Então, mulheres devem desconfiar quando um usuário as contacta e possui exatamente os mesmos interesses e hobbies que elas... Já que ter um ou dois hobbies em comum pode ser até possível, mas todos? Bem difícil.

 O mesmo vale para aquele indivíduo que parece advinhar aquilo que você quer ouvir a todo momento. Quando a esmola é demais o santo desconfia...

Essas são algumas das mentiras mais contadas por homens online. Mulherada, fique atenta e não se deixe levar por qualquer Romeu que apareça por aí.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.