Parece Que Dar Uma De Difícil Funciona Mesmo

Você já deve ter ouvido ou lido dicas de namoro que dizem que não se deve exibir tanto interesse em um potencial parceiro, mesmo se estivermos morrendo de vontade de gritar para o mundo todo sobre nossa paixão.

Pois é, aparentemente dar uma de difícil  funciona muito mais do que dar uma de disponível ou ainda de desesperado (mas essa última parte todo mundo já sabia).


Mas quem reafirmou essa velha “regra” foi uma pesquisa feita por duas universidades americanas, as quais descobriram que mulheres que viram perfis falsos em redes sociais de rapazes e foram informadas se eles estavam interessados nelas ou não.

As mulheres tiveram preferência significativa por dois  tipos de homens, aqueles que elas sabiam que gostaram delas e aqueles que elas não tinham certeza se gostaram ou não delas.

O detalhe interessante disso é que os últimos chamaram mais atenção delas do que os primeiros . Obviamente (como ninguém gosta de ser a segunda escolha de ninguém) aqueles que receberam menos atenção foram os que não exibiram interesse nas mulheres.

Resumindo, dar uma de difícil, mas não completamente indiferente ainda são os melhores conselhos a se seguir no jogo da paquera.

 O porquê de mulheres se sentirem tão atraídas para homens “indecifráveis” ainda é um mistério, mas que elas realmente parecem gostar deles, isso sim é verdade.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.