"Estou Nesse Site Em Busca De Amizade"

Mulheres são as campeãs de usar a frase:


“Estou aqui em busca de amizade e quem sabe algo mais”


em sites de relacionamento.

Mas por quê essa frase não ajuda em nada na busca de um amor/namorado pela internet? É isso que veremos no post de hoje.




A primeira coisa a se ter em mente ao usar um site de relacionamentos para encontrar um namorado é saber exatamente o que se busca em um pretendente.

Que tipo de mensagem você acha que a frase “ Em busca de amizade ou algo mais” passa para homens nesses sites?

Você pode ter certeza que é uma das seguintes:

 Algumas frases usadas em sites de namoro deveriam ser banidas dos mesmos. Veja quais são elas abaixo:


Dos homens que buscam algo sério de verdade:



“Essa mulher não sabe o que quer, eu quero algo sério... Por que eu vou perder meu tempo com alguém que não tem certeza do que busca?”
  
“O que que essa mulher tá fazendo nesse site? Será que ela não sabe que esse  é um site de namoro e não de amizade? Aff...”


Dos homens que não querem nada sério:



“Hmm, eu não estou afim de algo sério mesmo, ela parece confusa... Acho que posso tentar sair com ela”.

Então antes de escrever a frase de chamada do seu perfil online em sites de namoro, tenha em mente a reação que a mesma pode causar e prepare-se para tal.

Se você emanar através da sua frase de chamada que você é uma mulher decidida e que sabe o que quer você certamente atrairá um homem que sabe o que deseja, tanto do site quanto da vida dele.

É esse o tipo de homem que você quer atrair, não?

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.