Pecados Capitais Que Mulheres Cometem No 1º Encontro

 Mulheres gostam de mostrar seu lado sexy em primeiros encontros, porém algumas vezes esse lado sexy exagera um pouco e a impressão que ele passa pode ser negativa, tal qual “eu estou desesperada”ou “nossa, eu me acho o máximo”.


Além disso, há outros tipos de deslizes comuns que mulheres costumam cometer no primeiro encontro.

Abaixo alguns dos pecados capitais que mulheres comentem no 1º encontro e como evitá-los:

Muita maquiagem: 


Não estou dizendo que você não deve por maquiagem alguma para encobrir suas imperfeições ou aquelas que você acha que tem. Mas que homens não gostam de beijar mulheres empetecadas ao máximo, isso eles não gostam mesmo.

Como evitar esse pecado?

Não abuse na dose de maquiagem. Afinal de contas ele provavelmente não vai querer ir dormir contigo e acordar com “outra”mulhere no dia seguinte.

Muita, muita pouca roupa:


Há um distinção entre ser sexy e ser vulgar. Se você for , e deve, vestida de maneira sexy no seu primeiro encontro você sairá ganhando. Agora se você for vestida de maneira vulgar, só haverá uma coisa na cabeça do seu pretendente: sexo e mais nada. Então se você quer algo sério, aja e se vista de forma apropriada mas que ainda mantenha seu lado sexy.

Como evitar isso? procure vestir roupas que dêem ênfase aquilo que você tem de melhor no seu corpo, mas que não mostrem tudo... Homens adoram uma pitada de mistério. Mas também não se cubra que nem uma freira... Daí não há homem que te queira.

Falar pelos cotovelos: 


Todo mundo sabe que homens são o sexo calado. Eles realmente gostam de economizar no quesito palavras. Mulheres do outro lado podem virar matracas e isso não é muito sexy.

Como evitar isso? Esteja consciente do tanto que você fala e da reação do seu pretendente. Saiba fazer perguntas sobre ele e sobre assuntos que o interessam também...

Agir como namorada ou esposa dele... No primeiro encontro: 


essa é uma das coisas que faz com que homens queiram que um buraco se abra no chão para ele poder se enterrar no mesmo e desaparecer.

Como evitar isso? Sim, mulheres costumam se apegar fácil a seus pretendentes, mas é preciso se segurar aqui. Como? Simplesmente lembre-se que você não o conhece direito ainda. Dê tempo ao tempo e daí sim, depois de ver se ele vale realmente a pena e depois que vocês dois tiverem concordado em ser namorados, aja como a namorada dele.

Enfim, todos os pecados acima podem ser corrigidos com uma boa balanço.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.