Dicas De Fotos Para Perfis Online De Homens



Não, não vamos dizer para você tirar sua camisa no banheiro... As dicas que parecem simples mas que ajudam e muito na percepção que mulheres tem de você através de suas fotos em seus perfis online:




Sorrir ou não sorrir?


Parece que o velho ditado de que mulheres gostam de bad boys parece verdadeiro.

 De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de British Columbia, no Canadá, mulheres tendem a preferir fotos de homens sérios e até daqueles que parecem mais tristes ou envergonhados do que fotos nas quais os homens aparentam estar felizes.

Mas você não precisa passar uma imagem de depressivo para capturar a atenção da mulherada em sites de relacionamento ou sites sociais. 

Assim como as mulheres do experimento se sentiram mais atraídas para homens com feições sérias, elas também preferiram homens que demonstravam orgulho em suas fotos.

Como fazer isso? É só levantar a cabeça e estufar o peito. Mas se você preferir, a carinha de cachorro pidoncho também funciona.

O interessante é que homens preferem mulheres que sorriem em fotos, o oposto do que elas preferem.

Uma outra dica importante é de outra pesquisa, a qual diz que mulheres preferem fotos de homens que não olham diretamente para a câmera.

Então da próxima vez que você for tirar uma foto sua para por no seu perfil, peça para alguém tirá-la para você, enquanto você dá uma de quem não tá nem aí para a câmera.

Mais uma vez os homens do estudo preferiam o oposto (mulheres que olham diretamente para a câmera), provando que até em questão de fotos parece que os dois sexos não se acertam.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.