As Piores Coisas Num Perfil De Namoro



Começar namoros online hoje em dia é mais comum do que se pensa, no entanto há pessoas (que vai lá saber o porquê) têm medo de dizer que possuem perfis em sites de namoro e uma das piores coisas que você pode colocar no seu perfil é algo desse tipo:





“Só estou nesse site por que fulano me disse que eu devia tentar namorar online.”

Esse tipo de afimação é  “traduzida”para a seguinte frase: “Eu não sou adulto o suficiente para tomar minhas próprias decisões”.

Mesmo se for verdade que seu amigo/a te implorou para fazer um pefil no tal site, essa informação não é da conta de ninguém.


“Só estou aqui para amizades”

Por que escrever isso é ruim? Por que se você está em um site de namoro é por que você quer namorar e não arrumar novos amigos. Simples assim. Então tome vergonha na cara e admita o que você quer de verdade ou busque um site específico para amizades.



“Eu não sei preencher esse perfil. Se você quiser saber mais, é só me perguntar.”

É interpretado como: “ Você pode até ter respondido ( e perdido seu tempo) a todas as perguntas e testes do site mas eu sou muito preguiçoso/a para responder aos questionários, portanto se você quiser saber vai ter que me perguntar.”

Para começo de conversa... Quem é que não se sente meio estúpido preenchendo perfis online? (especialmente em sites de namoro?) Mas devemos lembrar que preencher os perfis é um mal necessário e que te ajuda a encontrar seu par ideal online e evitar primeiros encontros desastrosos. Você vai arriscar?

Además se você é culpado de sempre fazer isso em seus perfis online e você não é o irmão gêmeo do Brad Pitt vai ficar imaginando por que ninguém se dá ao trabalho de te contatar.

Informações escritas de forma negativa:

Outra coisa que não deve ser colocada em perfis online é qualquer informação colocada de forma negativa. Por exemplo, se você é mãe solteira de filhos adolescentes, a última coisa que você deve colocar no seu perfil é que você possui filhos aborrecentes que só te enchem as paciências e que te deixam doida. Mesmo que isso seja verdade.

Ao falar disso dessa maneira você assustará praticamente 90% dos seus possíveis fãs.

Mentir também não dá certo:

No mesmo caso acima, é importante que se revele que sem tem filhos (já que mais cedo ou mais tarde seu pretendente vai acabar descobrindo a verdade e se você tiver mentido ele não vai gostar nada disso), mas deve-se colocar isso de maneira positiva, mostrando que apesar de se ter filhos a pessoa está pronta para relacionamentos e buscar atrair dessa maneira homens que se sintam confortáveis com a idéia de namorar uma mãe solteira (sim, eles existem. No entanto se você falar mal dos seus filhos eles não vão querer chegar perto de você).

É sempre bom pedir para um amigo/a revisar o texto do seu perfil para saber qual a vibração que você passa com ele. Lembre-se que pessoas gostam de indivíduos positivos, então busque se expressar desse jeito e o sucesso é provável.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.