10 Verdades Sobre Namoros Online

10 verdades sobre namorar online

Muito se fala dos perigos de namoros online, porém esses tipos de relacionamentos estão em alta.

E se você busca algo romântico online é preciso estar atenta a como o jogo funciona nesse ambiente virtual.

Veja 10 verdades sobre namoros online que você tem que saber (se você busca algo sério):


Mas isso não significa que tudo é um mar de rosas online. Veja o que ter em mente ao lidar com relacionamentos online:

1. O risco de conhecer um psicopata online é o mesmo de conhecer um na vida real. 


2. O tipo de site ou aplicativo de namoro que você frequenta diz muito sobre o tipo de relacionamento que homens no dito site buscam. Ou seja, se você quer algo sério, frequente sites e e use aplicativos de relacionamento sérios. 

3. Não seja ingênua, ele provavelmente está batendo papo com outras mulheres do site e você também não deve parar de conversar com outros possíveis pretendentes online só por que esse cara diz te amar e que vai casar contigo.

4. Se vocês não se conheceram pessoalmente vocês ainda NÃO estão num relacionamento. Por mais que ele diga que você é namorada, futura esposa dele e etc. Há muitos homens online que só estão online para brincadeira, fotos e vídeos sexy das mulheres com as quais conversam, alguns deles são até casados e jamais largariam a esposa pela “amante virtual”. Não perca seu tempo precioso com esses indivíduos.

5. Se você não conheceu ele cara a cara ainda, não assuma que tudo que ele diz é verdade. Nem a aparência dele.

6. Se a história que ele conta online é boa demais para ser verdade e você notou pequenas contradições no que ele diz é por que é bom demais para ser verdade. Não ignore essas inconsistências. 

7. Porém há uma coisa no perfil dele que você pode ter certeza que é verdade: Se ele diz que não quer nada sério, jamais quer se casar ou lista sexo casual como um dos objetivos dele no site, acredite nisso. Ele não vai mudar de idéia mesmo depois de dormir contigo.

8. Se vocês se conheceram e depois de um tempo ele não tira o perfil dele do ar, fuja. Ele não quer algo sério... contigo.

9. Se ele só fala e fala e não faz nada, ele é perda de tempo. Parta para outra. Cão que ladra não morde.

10. Se ele mora longe de você a probabilidade dele querer algo sério contigo é menor, homens são bichos preguiçosos e se ele achar uma pessoa que o interesse mais próximo dele, advinha quem ele provavelmente vai escolher?

Então, voltamos aqui ao mesmo ponto do item anterior, se ele só fala e nada de ação, esqueça. 

Agora se ele realmente comprar as passagens aéreas e ir te conhecer pessoalmente e te visitar, daí sim... há a possibilidade de algo sério em breve.
Boa sorte!

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.