Como Escolher Fotos Para Sites De Namoro?

dicas escolher fotos sites namoro


Fotos sao essenciais em sites de namoro. Por mais que insistamos que o que vale é o que esta por dentro, a primeira coisa que todos olham nesses sites é a foto e se nao ha foto ou se ela é meio esquisita ou feia, esquece!



A coisa é pior ainda para as mulheres, pois como homens sao criaturas visuais  e eles raramente se darao ao trabalho de mandar mensagens para mocas sem fotos, ou seja, se uma mulher nao tiver foto no perfil dela, ela dificilmente recebera qualquer visita…quanto menos emails ou mensagens.

Quantas fotos é o suficiente?

  • No minimo duas. A principal com voce somente e a outra pode conter outras pessoas, animais de estimacao e etc. So nao exagere em qualquer uma delas (voce com vinte amigas/os, ou voce com seus 10 cachorrinhos).


Mas que tipo de foto voce deve colocar no seu perfil online?

  • Fotos recentes: uma pesquisa feita pelo site de namoro OKCupid descobriu que quanto mais velha a pessoa, mais velha sera a foto. Sendo que a media de “idade” das fotos nos perfis é de 2 anos. Dependendo da sua idade, dos seus genes e da sua alimentacao, dois anos fazem muita diferenca.

Para os homens: 

  • Jamais coloque fotos suas com outras mulheres. Uma das coisas que mais desanima mulheres é entrar num perfil de um rapaz lindo e ver que ele colocou uma foto dele com outra mulher ( da para ver so o peito dela, ou so o pescoco, metade do rosto e assim por diante). Mulheres nao leem mentes, entao elas nao tem como saber se ela é sua Irma, ex ou sei la o que. De qualquer forma: nao faca isso!

Para As Mulheres:

  • Fotos decentes! Um erro muito comum de mulheres é colocar fotos extremamente sexy (em certos casos vulgares mesmo) em perfis. Esse tipo de foto  atraira caras que estao somente pensando em dar uma rapidinha e nao em relacionamentos serios. Depois a mulher que gosta de dar uma de Luma de Oliveira se pergunta “Por que que nenhum desses caras me leva a serio?” . Se voce procura somente rapidinhas ha sites especificos para isso tambem, é so procurar.
     
  • Fotos muito recatadas: outra coisa que nao funciona muito pois homens gostam de misterio nao de mulheres cobertas a la  a la beata. Voce deve ser misteriosa e nao se cobrir que nem uma ostra.

  • Fotos de voce praticando seu hobby favorito: fotos suas fazendo algo que voce gosta dao mais audiencia e provocam mais conversas do que fotos do seu rosto somente. Ja muitas fotos em festas e com bebidas nao atria boa audiencia, ou seja, manda a vibracao errada e acaba atraindo pessoas erradas.

  • Fotos com animais de estimacao sao as menos excitantes de todas: todo mundo acha uma graca que voce ama seu bichino de estimacao, porem tente nao exagerar e passar a mensagem de que voce gostara mais do animalzinho do que seu futuro namorado/a.

Assim que voce colocar duas fotos bonitonas suas, voce vera que sua caixa de recados ficara mais cheinha. Agora sempre tenha em mente que a qualidade dessas mensagens vai depender do tipo de foto que voce colocar la. Na duvida peca para seus amigos e/ou familiares te ajudarem a escolher a melhor foto possivel. Eles sao honestos e te darao otima opiniao.

Voce concorda com as dicas cima? Gostaria de dar sua opiniao ou contar sua historia sobre namoros online? Deixe seu comentario abaixo.

Share this:

Sobre Mim

Me chamo Melissa, namoros online é um dos tópicos sobre o qual escrevo.